Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesCasal close errado: Sorvetão e Conrado defendem Maurício Souza por homofobia

Casal close errado: Sorvetão e Conrado defendem Maurício Souza por homofobia

source
Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado; casal voltou a falar bobagens nas redes sociais
Reprodução Instagram

Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado; casal voltou a falar bobagens nas redes sociais


E o casal close errado voltou a atacar. E novamente com um caminhão de bobagens em seus argumentos. Andréa Sorvetão e Conrado resolveram fazer uma live na noite de ontem (27) para rezar com seus seguidores, mas a paz celestial durou menos de cinco minutos, e os dois despejaram um monte de comentários absurdos, mostrando-se revoltados com a demissão de Maurício Souza do Minas Tênis Clube.

O jogador de vôlei havia feito uma publicação de cunho homofóbico em seu perfil no Instagram, e os patrocinadores do time pressionaram pela demissão do atleta, que em nenhum momento se mostrou arrependido. Mas os cavaleiros do apocalipse rejeitados por Xuxa Meneghel acharam que houve “exagero” e que o mundo está difícil demais.

“Lamentável, sim. Complicada essa situação que a gente está vivendo. Acho que todos nós temos o direito de falar, de dizer a nossa opinião sem ofender o outro. Mas falar o que nós somos, o que nos cremos, os nossos ideais, as nossas crenças, todos temos direito”, iniciou a ex-paquita.

Leia Também

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Estamos vivendo tempos muito loucos. Você não pode fazer mais nenhum tipo de comentário. Você só pode falar um lado, você pode dizer que você é gay, que você é travesti. Se você for falar que você não concorda, você tá completamente fora do contexto. É complicado. Se existe respeito para um lado tem que existir para o outro. Eu não vejo uma forma de democracia se você nao respeitar o aldo da outra pessoa”, acrescentou o ex-Dominó.

Sorvetão e Conrado estão afastados da mídia há tempos, e encontraram um jeitinho de voltar aos holofotes. Pena que a maneira que encontraram é a mais deprimente possível. Xuxa, que já ajudou muito os dois no passado, inclusive financeiramente, não os quer mais por perto e os bloqueou de vez. Depois dessa nova postagem, o “beijinho, beijinho, tchau, tchau” certamente virou um “vade-retro”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias