Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesAtriz que vive a Blanche de "Verdades Secretas 2" é casada com...

Atriz que vive a Blanche de “Verdades Secretas 2” é casada com músico brasileiro

source
Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano
Reprodução/Instagram

Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano

Não é só na ficção que Maria de Medeiros, a Blanche de “Verdade secretas 2” , é apaixonada por um brasileiro (dois, no caso da novela). Como dona da agência de modelos, ela namora o personagem de Ícaro Silva e acaba se apaixonando por Ariel, interpretado por Sérgio Guizé. Na vida real, a atriz portuguesa, que vive hoje na França, é casada com o jovem músico Jefferson Feliciano. Eles estão juntos há quase sete anos e foram unidos pela música. Violonista e guitarrista, ele a acompanha nos shows que ela faz pelo mundo. Além de atriz consagrada, já tendo filmado até em Hollywood, Maria tem uma carreira como cantora.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com o músico brasileiro, Maria de Medeiros vive seu primeiro relacionamento desde o fim do casamento de 24 anos com o cenógrafo espanhol Agustí Camps, pai de suas duas filhas, Julia, de 23 anos, e Leonor, de 18.

Jefferson Feliciano nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo, morou um período em Portugal e também já trabalhou como designer de games. Os dois costumam fazer visitas frequentes ao Brasil e formam, segundo amigos, um casal festeiro e feliz.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias