Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosTRÊS PESSOAS SOFRERAM ATENTADO E FORAM BALEADAS EM BARRA DO BUGRES...

TRÊS PESSOAS SOFRERAM ATENTADO E FORAM BALEADAS EM BARRA DO BUGRES NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA

Barra Online

Segundo boletim de ocorrência, a equipe de policiamento ostensivo da PM de Barra do Bugres recebeu informações via 190 de uma tentativa de homicídio na rua das palmeiras, bairro Jardim Alvorecer.

Rapidamente a equipe deslocou até o local, encontrando uma vítima com vida caída ao solo com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região dos joelhos. Perguntado a ela sobre o que haveria acontecido, foi relatado que o mesmo estaria na companhia de mais duas pessoas sentadas na frente da residência, quando passou um veículo de cor escura (preto ou vermelho), efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção com o veículo ainda em movimento, não sendo possível notar a identidade dos suspeitos.

Vizinhos relataram que outras duas vítimas foram socorridas por populares e levados feridos até a Unidade de pronto atendimento (UPA). Segundo consta no B.O, uma das vítimas socorridas (José da Silva Souza, 52 anos), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e os outros dois seguem internados.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma das vítimas que sobreviveu ao atentado fazia uso de tornozeleira eletrônica. A PM realizou a preservação do local do crime até a chegada da POLITEC para a perícia técnica.

O crime seguirá em investigação pela Polícia civil e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias