Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPreso no Tocantins suspeito de feminicídio de adolescente em Sorriso

Preso no Tocantins suspeito de feminicídio de adolescente em Sorriso

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

O suspeito do feminicídio da adolescente Andressa dos Santos Silva, 16 anos, encontrada morta no último final de semana, em Sorriso, foi preso nesta quarta-feira (27.10), na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins.

Ele foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar da cidade tocantinense, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido pela 2a Vara Criminal de Sorriso.

O suspeito do crime foi preso em um ônibus que teria saído da região de Sorriso com destino ao Nordeste do País. A localização do investigado pelo feminicídio foi possível graças a diversas diligências e ações de inteligência realizadas pela equipe da Delegacia de Sorriso.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Gurupi, para a formalização da prisão e futuramente será recambiado para Mato Grosso.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, outras diligências estão sendo efetuadas para identificar possíveis coautores do crime e a motivação do feminicídio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O corpo de Andressa foi localizado na manhã do domingo, 24 de outubro, em um matagal no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Conforme constatado pela perícia técnica, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca. 

No sábado, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota. Ela disse que a filha saiu de casa por volta das 21h da sexta-feira, dizendo que logo retornaria, e não levou o celular.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias