Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPatrão acha caminhoneiro morto em veículo após 1 dia sumido

Patrão acha caminhoneiro morto em veículo após 1 dia sumido

Folha Max

O caminhoneiro José Carlos Mariano de Oliveira, 47, foi achado morto dentro da carreta que dirigia. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), em Sorriso (distante 420 km de Cuiabá) pelo patrão da vítima.

Conforme informações do Portal Sorriso, o patrão do homem tentava contato com ele desde o dia anterior. A vítima trabalhava na mesma empresa há dois anos e não costumava ficar tempo sem dar informações do paradeiro.

O homem havia carregado o veículo no distrito de Boa Esperança do Norte e deveria descarregar em Alto Araguaia (415 km ao Sul).

Sem contato com o funcionário, patrão ligou para a empresa de Alto Araguaia a fim de saber se ele tinha chegado, mas foi informado que o motorista não havia passado pelo local.

A busca continuou e o homem obteve informações sobre a parada em Sorriso. Chegando ao local, ele identificou o caminhão em um estacionamento no bairro Industrial.

O veículo estava destrancado e o condutor morto na cabine. Não havia sinais de violência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O homem era morador de Jataí (GO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias