Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMorador de MT tem surto, pula do 8º andar de hotel e...

Morador de MT tem surto, pula do 8º andar de hotel e morre no RJ; veja vídeo

Folha Max

Reginaldo Dias de Assis, 30 anos, morador de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), morreu na madrugada desta terça-feira após cair do oitavo andar de um apart-hotel situado na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A suspeita é de que ele tenha se jogado da sacada do local após ter um surto.

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra o homem na sacada de um prédio, fumando e com garrafas de cerveja ao redor. Na gravação ele, fala que “vai fazer história no Rio de Janeiro”.

Também manda um recado para alguém afirmando que ele não é bandido. O contexto das falas, embora estejam meio desconexas, sugere que ele foi acusado por alguém de envolvimento em alguma atividade ilegal.

Além do vídeo, existe um áudio de outro homem que afirma ter ligado no hotel e recebido informações de que o hóspede que seria o morador de Leverger, teve um surto psicótico e queria atear fogo no apartamento. Na gravação, o homem, que não se identifica, relata que também obteve a informação de que funcionários do hotel foram ao quarto tentar falar com Reginaldo, mas ele recusou a abrir a porta.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, mas, antes da chegada de uma equipe policial, o homem teria se jogado do oitavo andar do prédio. “Ele ficou sabendo que ia ligar pra Polícia e se atirou do 8º andar. Essa é a informação que a gente tem”, diz o autor do áudio.

Já o vídeo no qual aparece Reginaldo, ele está alterado e supostamente premeditando se suicidar. “Estou louco, estou louco, você mexeu com o cara errado aqui, eu era de bem. Eu vou entrar pra história do Rio de Janeiro”, diz o homem na gravação feita na sacada do prédio.

“Nunca fui bandido, e pelo sinal que fiz naquela festa, entendeu? Eu sei que meu celular está hackeado. Vou fazer história, estou pensando nisso faz horas, só eu ficando locão”, comenta ele, com uma mochila nas costas.

Familiares disseram que ele foi passar apenas 3 dias na capital fluminense. Ele estava hospedado no apart-hotel com outros dois primos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Nesta terça-feira, familiares estão tratando do translado do corpo para realizar velório e sepultamento. Ele deve ser sepultado em Leverger.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias