Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMedrado chora ao falar de depressão após separação: "Me sinto vazia"

Medrado chora ao falar de depressão após separação: “Me sinto vazia”

source
Fernanda Medrado
Reprodução/Divulgação

Fernanda Medrado


A cantora Fernanda Medrado, que  pediu para sair de “A Fazenda 13” , falou de como está enfrentando a depressão após a separação do ex-marido DJ Claytão.

Depois de participar do Power Couple Brasil com Claytão, Medrado seguiu para “A Fazenda 13”, mas saiu da disputa por escolha própria ao tocar o sino do reality. Em entrevista para Luciana Gimenez, no “SuperPop”, a rapper chorou ao relembrar a separação e o momento difícil que atravessa.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora”, revela Medrado, mencionando o motivo de não ter procurado ajuda médica na época. “Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver”.


Leia Também

Com 28 anos, Medrado contou para Luciana que está em tratamento contra a depressão. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, contou. 

Com muitos fãs após participar do “Power Couple Brasil” e “A Fazenda 13” em 2021, Medrado se sente insegura diante do futuro. “Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, completou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Antes de entrar em “A Fazenda 13”, Medrado revelou que a relação com o DJ Claytão, pai do seu segundo filho, era marcada pelo excesso de ciúme do ex-companheiro. “Estamos brigados, muito brigados. A gente terminou mesmo, de verdade. Eu já fui muito atrás, mas ele acha que eu não gosto dele. Se eu estou trabalhando às três da manhã, é mentira. Estou dando três da manhã. Se estou dentro de um carro de aplicativo, é mentira. Um macho está me levando”, desabafou Medrado em entrevista ao 011 Podcast.

A entrevista completa para Luciana Gimenez vai ao ar nesta quarta-feira (27), a partir das 22h20, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias