Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem é preso pela Polícia Civil durante fuga após furto em estabelecimento...

Homem é preso pela Polícia Civil durante fuga após furto em estabelecimento comercial em Cuiabá

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (27.10), um homem envolvido em crime de furto qualificado praticado em um estabelecimento comercial no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

O fato ocorreu no início da manhã, quando o suspeito, de 19 anos, tentava furtar o aparelho de TV do estabelecimento, e foi surpreendido pela proprietária do comércio que chegava ao trabalho. O suspeito fugiu do local, com alguns objetos subtraídos, momento em que a vítima acionou o segurança da rua, que iniciou a perseguição.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Durante a ocorrência, o policial plantonista da DRE foi acionado por populares, dando apoio na prisão do suspeito, que foi detido metros a frente na Avenida Miguel Sutil. Antes de ser contido, o suspeito ameaçou e entrou em luta corporal com o segurança que realizou sua imobilização.

Com o criminoso, foram recuperados objetos subtraídos do estabelecimento da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado pelo delegado André Rigonatto, foi autuado em flagrante por ameaça e furto qualificado.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias