Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosCasal é preso por fornecer drogas para travestis no "Zero" em VG

Casal é preso por fornecer drogas para travestis no “Zero” em VG

Folha Max

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (26), um casal que atuava como distribuidores de drogas na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Eles atendiam clientes na “plataforma delivery”.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que havia um casal em um veículo Ford Ecosport, de cor branca, realizando a venda de entorpecente no bairro Jardim Potiguar. Eles abasteciam os revendedores de droga que era travestis e garotas de programas que atuavam na região. 

Diante das

informações os militares foram em busca dos suspeitos que foram localizados e abordados. Durante a abordagem e busca pessoal aos suspeitos, foi localizado na cintura de um dos passageiros, uma porção grande de maconha. Uma mulher que também estava no carro guardava no bolso algumas porções de maconha.

Durante a tentativa de abordagem, o condutor do veículo dispensou uma sacola em uma região de mata. O material foi buscado pelos militares, onde foram flagradas 29 porções de cocaína.

A suspeita, que é esposa do condutor do veículo, disse à equipe policial que ela e o marido são distribuidores de drogas na região do Zero Quilômetro e que atendem os clientes pelo celular, no estilo “delivery”. Eles entregam entorpecentes dentro dos motéis e boates da região e só atendem pessoas conhecidas. O casal fornece também entorpecentes para algumas garotas de programa que revendem a droga na região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os agentes se deslocaram para a casa do casal, onde funciona uma ‘boca de fumo’. No local, encontraram em cima de um armário cerca de 100 porções de cocaína. Também foram localizados materiais e embalagens vazias para acondicionamento do entorpecente, uma balança de precisão digital e duas cadernetas com anotações do tráfico, com nomes de travestis e garotas de programa que são usados como revendedores pelo casal. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e encaminhados até a Central de Flagrantes para as devidas providências. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Vip Leilões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias