Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosCarro pega fogo após colidir em traseira de caminhão carregado de lenha

Carro pega fogo após colidir em traseira de caminhão carregado de lenha

Folha Max

Um carro Hyundai Creta foi completamente destruído após pegar fogo na MT-344, entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara (170 e 140 km de Cuiabá respectivamente), na noite desta terça-feira (26). O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Jaciara. 

Segundo apurado pela Polícia Militar, o veículo seguia pela rodovia quando bateu na traseira de um caminhão. O condutor disse que o caminhão não possuía nenhuma sinalização.

Após a colisão, o veículo Creta continuou sendo arrastado pelo caminhão e o condutor pulou do carro ainda em movimento. O caminhão conseguiu parar cerca de 50 metros do local da batida, momento em que o carro entrou em combustão.

O fogo se espalhou para a traseira do caminhão, que estava carregado de lenha. O motorista do caminhão conseguiu fazer uma manobra, afastar o carro da traseira do veículo e apagar as chamas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já o veículo Hyundai continuou em chamas que só apagaram após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Em checagem, a PM constatou que o motorista do caminhão não possui CNH que o permitia dirigir o veículo de carga. Além disso, a carga de madeira transportada não possuía nota e nem guia de transporte. Diante disso, o condutor do caminhão foi apresentado na delegacia para as devidas providências.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao motorista do carro teve algumas escoriações e foi encaminhado para atendimento médico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias