Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'A Fazenda 13': Aline e Valentina aconselham Rico sobre comportamento explosivo

‘A Fazenda 13’: Aline e Valentina aconselham Rico sobre comportamento explosivo

source
Peoas falaram do comportamento de Rico
Reprodução/PlayPlus

Peoas falaram do comportamento de Rico

Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram com  Rico Melquíades em ‘A Fazenda’. O papo serviu para as peoas exporem a desaprovação do comportamento do peão no reality. As duas citaram a briga dele com  Tati Quebra Barraco e ofensas a Erasmo, mas Rico não achou que está errado. 

Elas o aconselharam a provocar menos e disseram que ele agia de forma muito agressiva. Rico falou que só se defendia e que discorda da opinião das amigas, mas respeita. Ele acusou Tati de não fazer nada e reclamou da proximidade repentina de Dayane com a funkeira. 

“A única coisa que eu não concordo é, do nada, você começar a provocar. Eu acho que você se perde. Daí ‘buga’ a mente de todo mundo que gosta de você. Começou a brigar, briga. Mas não fica provocando, porque a gente não gosta quando é provocado”, disse Valentina.

Aline contou que chegou em um ponto em que tinha medo de falar com Rico e ouvir gritos como resposta. Ela citou a vez que ele se alterou depois que ela escolheu Marina para a prova do lampião. “Me senti uma m*rda”. 

Leia Também

“Explodi por que em vez de me escolher, você escolheu outra pessoa”, disse Rico. Aline então explicou novamente que era uma estratégia para salvá-lo da baia. O peão, então, disse que ficou indignado com a decisão e acusou Dayane de sugerir que Aline “salvou o próprio rabo” com a ideia de puxar Marina. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Valentina então, pediu para que ele “não exploda mais do nada”. “Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor”, disse. “Pode fazer o barraco que quiser comigo, eu nunca vou te desrespeitar na frente das pessoas”, disse Aline. 

Rico disse que não gostava que elas tentassem controlá-lo. Ele relembrou o dia em que tirou o microfone para causar uma punição. “Depois que aconteceu você estava tentando se explicar pro povo que não tinha nada a ver [comigo]”. “Você é uma pessoa ingrata”, disse Aline, visivelmente irritada e com a voz de choro. “Assista. Eu quero que você veja como eu estava na hora do microfone”, disse. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias