Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosTraficantes são presos após roubo de veículo em Cuiabá

Traficantes são presos após roubo de veículo em Cuiabá

Folha Max

Bandidos foram presos por tráfico de drogas e roubo de veículos na noite desta segunda-feira(25), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os agentes conseguiram chegar até os suspeitos após o roubo de um veículo, pois um dos assaltantes fazia uso de tornozelereira eletrônica. Droga, dinheiro e produtos utilizados para o tráfico foram localizados com os criminosos.  

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações do Grupo de Inteligência sobre uma movimentação de um suspeito de ter cometido um roubo na área do 1º Batalhão da PM, onde o acusado estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

 

Durante diligências, a guarnição recebeu informações detalhadas da localização do suspeito da prática do roubo, constando a movimentação do mesmo na rua Brasília, do bairro Altos da Serra. A equipe deslocou até o endereço repassado e, ao aproximar, constatou que a residência indicada já havia sido alvo de diversas denúncias como sendo ponto de venda de drogas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Dois suspeitos foram abordados em frente à residência, mas nada de ilícito foi localizado com eles.  Já dentro da residência, foi localizado em um dos cômodos, dois sacos pretos contendo R$ 345,00, uma balança de precisão, rolos de plástico filme, placas de veículos com queixa de roubo, um aparelho celular marca Samsung, uma grande porção de cocaína, 40 papelotes de maconha prontos para serem vendidos e 24 barras de substância de maconha.

O suspeito pelo roubo também foi localizado escondido dentro da residência. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias. Os materiais localizados foram apreendidos.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias