Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMecânico é preso por abusar de crianças em Cuiabá

Mecânico é preso por abusar de crianças em Cuiabá

Repórter MT

Um homem de 34 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (24) acusado de estuprar ao menos duas crianças, no ano de 2014, em Cuiabá. Ele foi detido na mecânica onde trabalha, no bairro Pedra 90.

O mandado de prisão foi decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a mãe de duas crianças relatar que deixava os filhos na casa de uma amiga, no bairro Pedra 90, enquanto as duas iam trabalhar.

O marido ficava em casa com as crianças, aproveitava a ausências das mulheres e molestava os menores mostrando as suas partes íntimas.

Durante as investigações, foi descoberto que o acusado já tinha agido da mesma forma com outras crianças.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos, o inquérito foi concluído com o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Deddica localizaram o foragido da Justiça, na manhã desta quinta-feira (25), no local de trabalho dele, em uma oficina mecânica, no bairro Pedra 90. Ele foi conduzido à Deddica para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias