Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosGrupo é preso por tentar matar homem em festa em MT

Grupo é preso por tentar matar homem em festa em MT

Terra MT Digital

Dois suspeitos de tentar matar um homem durante uma festa às margens do Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, no dia 4 de setembro, foram presos na sexta-feira (8), durante a operação ‘Pacto pela Vida’, feita pela Polícia Civil. Ao todo, quatro pessoas foram denunciadas, sendo duas por homicídio qualificado tentado e duas por favorecimento pessoal.

De acordo com a polícia, foram expedidos seis mandados, dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. A polícia informou que, durante as investigações, os suspeitos foram identificados como autores da tentativa de homicídio.

Conforme as investigações, à época, a dupla foi até um evento que acontecia na Prainha, na beira do Rio Guaporé, para procurar a vítima. O crime, segundo a polícia, foi cometido mediante violência. Os suspeitos teriam disparado contra a vítima em público, na presença de várias pessoas, inclusive crianças.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No dia seguinte, um dos suspeitos tentou atirar novamente contra a vítima. A equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.

Os suspeitos foram localizados na última sexta-feira e encaminhados para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias