Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosFilho encontra pai morto pendurado numa árvore em MT

Filho encontra pai morto pendurado numa árvore em MT

Folha Max

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) pelo próprio filho na comunidade de Pimeiteira, em Barão de Melgaço. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Segundo as informações, o filho da vítima esteve no início da manhã na casa dos pais. Em conversa com a mãe, perguntou sobre o pai e ela lhe informou que estava no quintal.

Porém, ao chegar na área, encontrou o pai dependurado no galho de uma mangueira com uma corda no pescoço. Ele tentou socorrer o pai, mas ele já estava sem vida.

Policiais militares e civis estiveram no local e a investigação foi iniciada. Comprovando se tratar de suicídio, o caso será arquivado.

BUSCA POR AJUDA

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias