Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosDois morrem em acidente em Campo Novo, Polícia Civil investiga se acidente...

Dois morrem em acidente em Campo Novo, Polícia Civil investiga se acidente foi intencional motivado por ciúmes

Portal Campo Novo

Dois homens morreram, após um acidente de trânsito na BR-364, aproximadamente 60 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Brasnorte, por volta das 11 horas, desta terça-feira (26). Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, havia um casal em um veículo Uno e atrás seguia outro motorista, dirigindo um veículo, Polo.

Informações relatadas inicialmente aos bombeiros militares, que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, dão conta que houve um acidente intencional, por parte do condutor do Polo. Ele bateu contra o carro a sua frente, fazendo com que ambos capotassem em alta velocidade.

A motivação possivelmente seria passional. Não aceitando que sua ex-mulher estivesse com outro homem, o outro envolvido começou a perseguir ambos desde a cidade. Esse relato de testemunhas ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil, que aguarda novas informações sobre o caso.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro a duas vítimas e o Samu resgatou outro ocupante. Os dois homens sofreram múltiplos traumatismos, um morrendo no local e outro a caminho do hospital. A mulher também ficou ferida e seguem em estado estável no hospital de Campo Novo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil está no local da batida aguardado o término do serviço de perícia técnica, realizada pela Politec de Tangará da Serra. O local não possuí sinal de telefonia, por isso o difícil contato e busca de novas informações.

Com o retorno das equipes de investigação, novos detalhes sobre o caso serão informados, com a identificação das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias