Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMarcos Oliveira, o Beiçola, apresenta novo show em empório do Rio de...

Marcos Oliveira, o Beiçola, apresenta novo show em empório do Rio de Janeiro

source
Marcos Oliveira
Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira


Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h,  Marcos Oliveira, conhecido por causa do personagem Beiçola no humorístico “A Grande Família”, da Globo, sobe ao palco do Emporio Santa Oliva, na zona oeste do Rio de Janeiro, para apresentar seu recente projeto. Trata-se do espetáculo em que interpreta samba jazz, atravessa gerações e relembra sucessos que foram eternizados por nomes como Elis Regina, Ivan Lins e Zé Keti, só para citar alguns exemplos.

De início, começou a dar detalhes do trabalho, fazendo uma comparação. “Eu vou cantar músicas da MPB das antigas que eu gosto muito e acho que são umas poesias maravilhosas. Só não vou mostrar a bund*, bom, nem vou falar, porque hoje em dia você tem que soltar a voz e mostrar alguma parte do corpo. Eu não faço isso, não. Só canto e modestamente”, disse ele, que ainda prometeu tirar foto com quem for prestigiá-lo.


Leia Também

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Sem esconder a alegria por poder voltar aos palcos, o  veterano aproveitou para dar as caras no programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, desta segunda (11), na RedeTV!, onde falou como eram os bastidores das gravações da atração global. “Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor, e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society “, declarou.

Logo em seguida, contou que não mantém amizade com o elenco com quem dividiu os sets de filmagem por mais de dez anos. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, mencionou, explicando que “tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias