Mato Grosso, quinta, 28 de outubro de 2021

Caminhoneiro acorda dois dias após ser dopado e é resgatado de cárcere privado

Agora MT

Um caminhoneiro que estava sendo mantido em cárcere privado foi resgatado pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (13) de uma residência que fica no Centro de Rondonópolis-MT.

Na última segunda-feira (11), três indivíduos estavam em um veículo Gol com uma falsa caracterização de uma empresa e eles tentavam entrar em contato com caminhoneiros para praticar golpes.

A PM em patrulhamento avistou este veículo na segunda-feira, deu ordem de parada, porém, os suspeitos não obedeceram e partir desse momento iniciou uma perseguição.

Em região de mata, os policiais conseguiram capturar um dos indivíduos e horas mais tarde, um segundo suspeito também foi preso o terceiro comparsa não foi localizado.

O caminhoneiro que foi dopado e ficou dois dias dormindo, despertou nesta quarta-feira e bateu na porta da casa onde estava em cárcere privado pedindo socorro.

Quando a polícia chegou no local, a vítima informou que seu caminhão foi roubado e os suspeitos diziam que iriam usar o veículo para trazer droga do Paraguai.

Foi mostrado fotos dos indivíduos presos na segunda-feira e o caminhoneiro confirmou se tratar das mesmas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *