Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'A Fazenda 13': Madrugada tem Day fazendeira, selinho e barraco de Valentina

‘A Fazenda 13’: Madrugada tem Day fazendeira, selinho e barraco de Valentina

source
Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova
Reprodução/Twitter

Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova

O fogo pegou feno na madrugada desta quinta-feira (14) em “A Fazenda 13” . Rolou prova do fazendeiro, beijos ao vivo e Valentina também mostrou que não foi ao reality show a passeio e se envolveu em sua primeira briga da edição. 

A madrugada começou com a prova do fazendeiro. Como a própria Adriane Galisteu já havia adiantado, foi uma dinâmica de sorte e quem se deu melhor foi Dayane Mello. A modelo escapou da berlinda e ainda voltou para casa como a fazendeira da semana. Dessa forma, a roça está formada entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro.

Quando Day foi anunciada como fazendeira, ela e Aline comemoraram bastante. A alegria foi tanta que as duas trocaram um selinho ao vivo, quando ainda estavam na área da prova. Nas redes sociais, os internautas começaram a brincar que as peoas estão desesperando o Bispo Edir Macedo, pois a Record é uma emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

Até mesmo na própria “A Fazenda 13” os peões estão brincando com isso. Day e Aline se beijaram novamente quando voltaram para a sede e Rico pediu para o público não eliminar a ex-panicat. “Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão”, brincou o comediante em seguida.

Barraco

Além da prova, a madrugada também foi marcada por treta. Valentina Francavilla aproveitou que todos os participantes estavam na sala para mandar um recado para o grupão, formado por Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves e Bil Araújo.

“Espero real que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho e só me julgue pelas minhas atitudes”, disse a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho. Valentina explicou que não quer receber votos porque é amiga de Rico e de outros desafetos do grupão e isso incomodou os participantes.

Leia Também

“Pode se adiantar porque vai acontecer”, disparou Gui Araújo. Bil também se irritou e disse que Valentina é saboneteira e não tem argumentos. Ela rebateu que até agora não tinha motivos para brigar, mas o jogo mudou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Até hoje eu não tinha argumento, porque até hoje eu não tinha motivo. Eu só dou argumento quando eu tenho motivo real porque eu não sou injusta”, disse a italiana. Após a confusão, Valentina ainda debochou de Bil em uma conversa com Tiago Piquilo.

“O Bil veio aqui dizer que eu sou saboneteira. Ele acha que tá me ofendendo? Quem é o cara? Que moral tem o cara que sai na segunda semana de um reality e desiste do outro? Ele acha que é o super poderoso?”, disse lembrando das passagens do peão pelo “BBB” e pelo “No Limite”.



Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias