Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoGoogle Day ensina como desenvolver sites rápidos pelo MTI Google Workspace eCrypto

Google Day ensina como desenvolver sites rápidos pelo MTI Google Workspace eCrypto

A quinta edição do #GOOGLEDAY vai ensinar como criar sites interessantes, com alta qualidade e de forma colaborativa para equipes, projetos e eventos sem a necessidade de aprender design ou programação. O evento online será realizado no próximo dia 20 de outubro. As inscrições estão abertas.

O Google Sites é uma ferramenta disponibilizada pelo MTI Google Workspace eCrypto. Ele permite a criação de sites completos usando ferramentas e modelos prontos. Com recursos profissionais, o serviço oferece um endereço na web e permite escolher se o site ficará visível para mecanismos de pesquisa na web. A plataforma ainda permite que os usuários complemetem seus novos sites com outros recursos do MTI Google Workspace eCrypto, como planilhas, apresentações e formulários.

O evento online é aberto a todos os usuários do MTI Google Workspace eCrypto e será realizado entre às 9h e 11h do próximo dia 20. As inscrições se encerram no dia 19 de outubro. Para fazer a sua inscrição clique aqui ou aponte a câmera do seu celular para QR Code da arte.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O objetivo do #GOOGLEDAY é compartilhar conhecimento sobre a ferramenta desenvolvida em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e RW3 Tecnologia, solução de colaboração utilizada pelo poder Executivo estadual e outros órgãos de Mato Grosso.

O #GOOGLEDAY é uma iniciativa da MTI em parceria com a RW3 e com apoio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas e SECOM. 

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias