Mato Grosso, quinta, 28 de outubro de 2021

Santos vence o Grêmio com gol de Wagner Leonardo

A volta da torcida a Vila Belmiro foi na base da emoção. O Santos voltou a vencer, e os torcedores puderam comemorar e soltar o grito de gol apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Wagner Leonardo foi o autor do gol da vitória do time santista por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a primeira etapa, o Alvinegro mostrou-se superior ao seu adversário, procurando abrir o placar a todo momento. De tanto insistir, o time santista foi premiado com o gol já nos acréscimos, brindando a volta da torcida ao Alçapão da Vila Belmiro.

O próximo compromisso do Peixe será na quarta-feira (13), às 19h00, contra o Atlético-MG no Mineirão.

O jogo
O Santos iniciou a partida em cima do seu adversário, e logo aos 4 minutos, Vinícius Zanocelo recebeu na entrada da área e bateu bonito, exigindo o goleiro a fazer a primeira defesa do jogo.

Seis minutos depois, Marcos Guilherme faz boa jogada individual e deixa com Marinho, que bate firme, obrigando o goleiro a espalmar. Na sobra, o mesmo Marcos Guilherme fica com a bola, e a bola passa raspando a trave.

O Alvinegro se manteve em cima do Grêmio, dominando a primeira etapa. Aos 39 minutos, em cobrança de falta, Carlos Sánchez cobrou com extrema categoria, e mais uma vez, o goleiro foi decisivo na jogada, e colocou a bola para escanteio.

Na volta para o segundo tempo, o time santista manteve sua postura ofensiva, e as alterações do treinador Carille fizeram com que o Peixe pressionasse ainda mais o seu adversário.

Jogadores vibraram muito ao fim da partida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Alvinegro manteve a bola no ataque em boa parte do segundo tempo, e o placar fez jus a partida, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a torcida inflamada, empurrando o Peixe, Marinho bateu de fora de área, Wagner desviou, e a bola morreu no fundo da rede. O árbitro anulou o gol, mas após a verificação no VAR, o gol foi validado, e o Santos se reencontrou com a vitória.

SANTOS FC 1 X 0 GRÊMIO FBPA
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: domingo, 10 de outubro de 2021
Horário: 16h00
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira
Cartões Amarelos: Léo Baptistão, Diego Tardelli, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (SFC); Rodrigues, Kannemann, Lucas Silva, Thiago Santos e Douglas Costa (GFBPA)
Cartão Vermelho: Rafinha (GFBPA)
Gols: Wagner Leonardo aos 47min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Madson), Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Diego Tardelli), Camacho (Jobson), Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo (Felipe Jonatan) e Lucas Braga; Léo Baptistão (Gabriel Pirani) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Grêmio: Brenno; Ruan, Kannemann, Rodrigues (Ferreira) e Vanderson; Thiago Santos, Lucas Silva (Matheus Sarará) e Rafinha; Alisson, Douglas Costa (Jean Pyerre) e Diego Souza (Churín). Técnico: Felipão

https://www.santosfc.com.br/no-reencontro-da-torcida-com-a-vila-belmiro-santos-vence-o-gremio-com-gol-de-wagner-leonardo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *