Mato Grosso, quinta, 28 de outubro de 2021

Termo de referência gestão de fiscalização de contratos e lei geral de proteção de dados

Academy Brasil promoverá nos próximos dias 21 e 22 de outubro, em parceria com a Associação Mato-grossense de Municípios e a MPX Brasil, o curso 3 em 1 sobre o termo de referência, gestão de fiscalização de contratos e Lei geral de proteção de dados. O público alvo são secretários municipais da área de finanças, auditores, procuradores jurídicos, chefes de gabinetes e demais técnicos das prefeituras.

O curso será realizado no auditório da AMM, de forma presencial, seguindo todos as medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e contidas nos decretos estadual e municipal.  A Academy Brasil, é uma empresa especialista em desenvolvimento humano e treinamento multidisciplinar.

Durante o curso, serão abordados pelos palestrantes os temas inerentes a Lei Geral de Proteção de Dados, termo de referência e gestão e fiscalização de contrato, desde a legislação para elaboração do termo de referência até a prática conjunta com os alunos, adentrando aos tópicos de gestão e fiscalização.

Os participantes devem obter no mínimo, 75% de presença para receber a certificação. Os municípios filiados à AMM terão desconto  de 30% na inscrição do curso. As vagas são limitadas, e para realizar a inscrição basta acessar o site: www.academybrasil.com.br ou www.mpxbrasil.com.brMais  informações pelo telefone (66) 99622-0999.

Fonte: AMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *