Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesSupermodelo acusa Robin Thicke de assédio sexual em gravação de clipe

Supermodelo acusa Robin Thicke de assédio sexual em gravação de clipe

source
Emily Ratajkowski acusa cantor de assédio
Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski acusa cantor de assédio


A supermodelo britânica Emily Ratajkowski acusou o cantor Robin Thicke de abuso sexual durante as gravações do clipe “Blurred Lines”, que aconteceram em 2013. A revelação foi feita no livro “My body” (“Meu corpo”, em tradução livre) que a modelo, de 30 anos, publica neste mês no Reino Unido. A “BBC” pediu comentários do cantor, mas não obteve resposta.

Segundo Emily, Thicke apalpou seus seios sem o consentimento. “(Ele) voltou ao set um pouco bêbado para filmar só comigo. Do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke”, ela escreveu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Leia Também

A diretora do clipe, Diane Martel, falou ao jornal “Sunday Times” que lembra do episódio. “Lembro-me do momento em que ele agarrou seus seios. Ele estava de pé atrás dela”, disse Martel.

Segundo a diretora, o cantor pediu desculpas depois.

Blurred lines

A música, na época do lançamento, foi um sucesso ao redor do mundo e se torno a mais baixada da história do Reino Unido em 2014 até aquela data. No entanto, a letra e o clipe foram criticados por terem uma conotação relacionada a sexo sem consentimento. O cantor Pharrel Williams, que participa da canção, falou, tempos depois, que ficou “envergonhado” com o conteúdo.

Thicke, no entanto, sempre defendeu a música. Em 2013, falou à “BBC” que os críticos não haviam “entendido” a letra.

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias