Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPresidente da AMM lamenta a morte do ex-prefeito de Diamantino e de...

Presidente da AMM lamenta a morte do ex-prefeito de Diamantino e de sua esposa

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamenta com tristeza a morte do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano e de sua esposa, Suzana Dalmolin, ocorrida na manhã deste domingo, em Nova Alvorada-MS, em decorrência de um acidente de moto. Eles participavam de um passeio com um grupo de 11 casais no momento do acidente.

De acordo com informações da família, o casal saiu de Mato Grosso com o grupo no sábado, e nesta manhã de domingo, passavam por Mato Grosso do Sul, quando o grupo seguia para São Paulo. A moto em que estavam Eduardo e Suzana, bateu de frente com uma carreta, mas ainda não há informações sobre o que ocasionou a batida. Eles morreram na hora na hora.

O casal deixa 3 filhos, de 7, 4 e 1 ano. Ainda não há informação sobre o horário do sepultamento.”Neste momento de luto e dor, nos solidarizamos com a família, que está muito abalada”, disse Neurilan Fraga.

O presidente da AMM destacou a trajetória política do ex-prefeito Eduardo Capistrano, que administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, mas não foi reeleito. Eduardo era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano. No início do ano, ele perdeu a mãe, Dalva, em consequência do coronavírus. Já Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que também faleceu vítima da Covid-19.

Fonte: AMM

Últimas notícias