Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosGrávida é morta pelo ex-marido; namorado dela também foi vítima

Grávida é morta pelo ex-marido; namorado dela também foi vítima

Folha Max

Uma mulher de 35 anos, grávida de 8 meses, foi morta a tiros pelo ex-marido no Alabama, nos Estados Unidos, no último dia 24. O crime gerou enorme repercussão no país e revoltou as famílias das vítimas. O autor, identificado como Jeffrey Lynn Martin, de 47 anos, cometeu suicídio após atirar na ex-mulher e no namorado dela, que também morreu, enquanto tentava protegê-la, conforme contaram seus familiares à emissora “WTVM”.

De acordo com a polícia, Jeffrey invadiu a residência do casal, atirou em Jessica Martin e Richard Cook, de 40 anos, fugiu para um espaço arborizado próximo, onde atirou em si mesmo.

Jessica foi socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O jornal “New York Post” informou que os médicos tentaram salvar o filho dela, por meio de uma cesariana, mas o bebê também morreu.

Parentes de Jessica contaram que o filho dela com o ex-marido, um adolescente de 14 anos, estava em casa quando a mãe foi morta.

“Quando eu cheguei na garagem, (o filho dela) veio correndo para mim dizendo, ‘Tio Bubba, Richard está morto, meu pai atirou na cabeça dele’”, relatou Terry Moore, tio de Jessica, à imprensa local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Jessica e Jeffrey teriam ficado sem se falar por 10 anos até que, um dia antes do assassinato, o ex-marido a ameaçou, conforme contou a família dela.

“Ele estava dizendo que eu só queria ver seu filho, então fez o que fez na frente de seu filho”, disse Terry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias