Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'Nos Tempos do Imperador': Pierre abandona casamento e deixa princesa

‘Nos Tempos do Imperador’: Pierre abandona casamento e deixa princesa

source
Nos Tempos do Imperador: Pierre após seduzir Isabel, recebe carta misteriosa e abandona casamento deixando princesa aos prantos
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Pierre após seduzir Isabel, recebe carta misteriosa e abandona casamento deixando princesa aos prantos

Em Nos Tempos do Imperador, o príncipe Pierre (Gabriel Falcão) chegou para balançar o coração de Isabel (Giulia Gayoso). Porém, esta história rápida de amor terá um ponto final logo. Depois de enfrentar Dom Pedro II (Selton Mello) para ficar com o rapaz, Isabel será rejeitada.

Acontece que nos próximos capítulos da novela das seis o militar receberá uma carta misteriosa. Pierre pedirá um tempo para ficar sozinho porque precisa pensar. A princesa ficará louca de preocupação e curiosidade. “Seja o que for, não há dúvida de que é algo muito grave. Deus misericordioso!“, lamentará Isabel ao lembrar do rosto do noivo.

A imperatriz acalmará a filha, mas Isabel só ficará melhor quando voltar a rever Pierre que se desculpará pela ausência repentina. “É uma autorização do presidente Abraham Lincoln, da América do Norte, para que eu me engaje como soldado das forças da União”, revelará o príncipe para o choque da princesa.

Pierre explicará que ele deve partir imediatamente e que fez este pedido antes de chegar ao Brasil. Na história, o militar deverá ir para a Guerra da Civil americana. Isabel ficará aflita ao descobrir o tempo que a guerra durará e pergunta como ficará o compromisso deles.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Podemos nos casar imediatamente, então, antes de eu partir! Amanhã mesmo”, o príncipe propõe, porém Isabel se recusa. “Não foi isso que sonhei para mim. Você vai ter que escolher: Essa guerra ou eu“, exigirá.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias