Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMulher morre após bater de frente com carreta na BR-364 em Campo...

Mulher morre após bater de frente com carreta na BR-364 em Campo Novo do Parecis: Imagens Fortes!

Portal Campo Novo

Mais um gravíssimo acidente foi registrado em Campo Novo do Parecis, durante a tarde desta terça-feira (28), envolvendo uma carreta e um carro, Ecosport, próximo ao assentamento Guapirama. Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, ainda não identificada, dirigia o veículo de menor tamanho, enquanto, Eloir Carvalho, trabalhava em sua carreta. A batida ocorreu aproximadamente 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis.

Em relatos a equipe do Portal Campo Novo, o motorista, Eloir Carvalho afirmou morar em Santa Catarina e estaria transportando milho, saindo carregado de Campo Novo. No trecho onde houve a batida, Eloir revelou que a mulher invadiu sua pista.

“Ela entrou de uma vez na minha pista, não tive tempo de evitar a batida. Não sei se ela passou mal, ou algo do tipo. Infelizmente não consegui desviar. Estou carregado com milho, moro em Santa Catarina. É a primeira vez que isso acontece comigo,” afirmou.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está vindo de Tangará da Serra, para iniciar as análises. Somente com o trabalho pericial que a identidade será confirmada oficialmente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um rastro de destruição ficou espalhado na rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve presente prestando auxílio aos envolvidos, assim como o Samu.

Neste momento a Polícia Militar controla o fluxo de veículo devido a pista apresentar muitos detritos. Quem for passar pelo local, deve ficar atento as sinalizações de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias