Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMorre youtuber e maquiadora Mel Thompson aos 35 anos

Morre youtuber e maquiadora Mel Thompson aos 35 anos

source
Youtuber Mel Thompson morre aos 35 anos
Reprodução/Instagram

Youtuber Mel Thompson morre aos 35 anos

A youtuber e maquiadora estadunidense Mel Thompson morreu aos 35 anos de idade no último domingo (26). A morte foi confirmada por Puffin Thompson, marido da influenciadora, em uma publicação nas redes sociais da esposa.

Mel tinha quase 60 mil seguidores apenas no Instagram e fazia sucesso com os vídeos e dicas de maquiagem. Puffin não revelou a causa da morte, mas escreveu um longo texto se despedindo da amada e falando sobre a falta que ela vai fazer.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Tive que responder tantas mensagens de pessoas checando se ela estava bem sem saber da morte dela. É ótimo ver o quanto ela era amada e ela amava todos vocês de volta. Vou continuar amando ela e sentindo sua falta para sempre. Ela era um pilar em nossa família. As crianças conversavam com ela sem parar e ela estava constantemente tentando ajudá-los”, escreveu o marido da youtuber.

“Todo mundo sabe o quão talentosa ela era como artista e com o seu conhecimento, mas aqueles mais próximos a ela sabiam o quão maravilhosa era. Ela teria feito qualquer coisa para ajudar alguém sem nem pensar duas vezes. Queria ter tido a chance de ajudá-la”, finaliza o marido de Mel Thompson.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias