Casal, formado por um homem de 43 anos e uma mulher de 31, foi vítima de atentado na madrugada deste domingo (19), quando deixavam a casa de amigos, no bairro Bom Pastor, em Poconé (96 Km de Cuiabá). O suspeito, que fez ao menos 22 disparos de arma de fogo contra as vítimas, usava capacete branco e conseguiu fugir do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos estava escondido atrás do muro de um terreno baldio em frente a casa do amigo do casal. Os disparos tiveram início assim que marido e mulher entravam no carro estacionado na rua.
A maioria dos tiros acertaram o veículo. A mulher, que estava do lado do passageiro, conseguiu se proteger dentro do carro. Já o homem, que estava do lado do motorista, foi atingido no braço esquerdo. Ele ainda teve ferimentos no dedão da mão direita. O marido tentou se proteger dentro da casa do amigo e, no caminho, acabou machucando o dedão do pé direito.
Testemunhas relataram que ouviram uma moto muito barulhenta saindo do local logo após os disparos.
O homem foi atendido por médicos na UPA do município e trazido para Cuiabá, onde realizou a retirada do projétil alojado em seu braço.