Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosColégio em Cuiabá suspende professora por criticar Bolsonaro em sala de aula

Colégio em Cuiabá suspende professora por criticar Bolsonaro em sala de aula

Folha Max

Uma professora do Colégio Notre Dame de Lourdes, em Cuiabá, foi suspensa pela instituição por três dias após fazer comentários político-partidários contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante aula ministrada aos alunos do 3° ano. Na aula, a educadora expôs sua opinião e criticou os atos do presidente, além de responsabilizá-lo pelo elevado índice de desmatamento e outros crimes ambientais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele é a favor dos desmatamentos. Ele é a favor que os garimpeiros façam a destruição lá das terras indígenas. A Polícia Federal essa semana foi nas terras indígena, teve umas máquinas que eles tacaram fogo e outras eles afundaram nos lagos. Pois é, porque, além da destruição da natureza também está prejudicando o povo indígena, as terras deles. Ai, os garimpeiros e o presidente da República ele é a favor disso. Então, nós temos que começar a pensar, o que nós queremos para o nosso Brasil”, disse a professora.

Na sequência, a professora defendeu que a próxima eleição seja realizada por meio da urna eletrônica e atacou os apoiadores do presidente. “Por exemplo, a gente vota com a urna eletrônica, não tem como você roubar. Tem como roubar, se for no papelzinho. O que ele quer, ele quer que volte a votação pelo papelzinho que é para facilitar né, pra ele fazer qualquer coisa que ele quiser. Pois é. Ele tem as pessoas que acompanham, é igual a torcedor de futebol, que torce lá pelo jogador. Ele tem a torcida dele, mas se for avaliar e investigar, que são as pessoas seguidores dele, são pessoas corruptas também, pessoas que fazem coisas fora da lei. Então, essas são as pessoas que ficam atraídas por ele, porque, por causa do pensamento dele, das coisas que ele fala, que ele faz, que é sempre contra a prosperidade do país, em ajudar. Nós estamos vivendo uma época de grande infração, o que é isso, aumento de tudo”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias