Um homem, identificado como Roberto de Miranda, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (31), em uma área de mata, próximo a um posto de combustíveis na BR-163, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição.
De acordo com a ex-mulher da vítima, Roberto estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando teria ido beber na casa de uma conhecida.
“Eu vi ele no açougue onde ele trabalhava, na sexta, ele estava feliz e cantando. A gente tem uma amizade bacana ele era um homem muito bom. Eu soube que ele tinha ido para a casa de uma amiga dele”, disse a mulher em entrevista ao portal.
Ainda segundo ela, há relatos de que em determinado momento, em que ele estava na casa dessa amiga, a vítima teria recebido uma ligação e saído. Depois disso não foi mais visto.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Em análise preliminar, foi apurado que no boné da vítima apresentavam marcas de disparo de arma de fogo.
Além disso, a informação é de que o cadáver estaria no local há aproximadamente três dias. O corpo foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
A motivação do crime ainda não foi revelada, no entanto, há a suspeita de que Roberto estivesse se relacionando com uma mulher casada.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.