Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosAgrônomo de Sorriso está desaparecido há 10 dias no Amazonas

Agrônomo de Sorriso está desaparecido há 10 dias no Amazonas

Midia News

Parentes estão desesperados à procura do engenheiro agrônomo de Sorriso, Jeferson André Bungenstab, de 37 anos, que desapareceu no dia 21 de agosto a caminho do trabalho em uma fazenda no interior do Amazonas (AM). 

Segundo a esposa Bárbara Aparecida Silva Bungenstab, de 32 anos, o marido estava no município de Humaitá atrás de melhores condições de vida para a família. O casal tem uma filha de sete anos que mora com ela em Sorriso. 

Fora de casa há cerca de 5 meses, Jeferson passou quatro deles prestando serviços em uma fazenda e há trinta dias estava morando com dois amigos na cidade. 

Com planos de voltar para casa nos próximos dias, o agrônomo contactou a esposa pela última vez na sexta-feira (20). “Falou que ele só iria fazer esse trabalho de calibração [de um pulverizador] no sábado (21) [dia em que desapareceu] e no domingo voltaria para casa”, conta. 

A expectativa era que ele chegasse na segunda-feira no Município de Sorriso. Como Bárbara não teve mais notícias do marido, começou a ficar preocupada. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Sem o contato das pessoas que moravam Jefferson, ela começou uma caçada para encontrar alguém que pudesse dar informações sobre o paradeiro do marido.

Quase uma semana depois, no sábado (28), ela conseguiu contato com alguém que lhe informou sobre o desaparecimento do marido. 

A última vez que ele foi visto estava em uma fazenda, onde teria ido buscar algumas bandejas que havia emprestado. De lá ele iria para a fazenda dos amigos, prestar serviço de calibração, mas ele nunca chegou na propriedade. 

Segundo a imprensa local, no dia seguinte, um amigo encontrou o veículo que Jeferson havia emprestado na lateral da estrada. Dentro estavam a chave no painel e os seus documentos. 

Incrédula com o que está acontecendo, tudo o que Bárbara espera é que o marido seja encontrado. “Parece que estou sonhando, estou sem dormir, sem comer, tentando ser forte porque temos uma filha de 7 anos”, compartilha ela. 

“Ele foi para tentar uma vida melhor para a nossa filha. Então eu peço que quem viu meu marido, por favor nos ajude!”, diz esperançosa. 

A Polícia Civil da cidade investiga o caso. 

Jefferson se formou em Engenharia Agronômica em 2012 na Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (SP)

Últimas notícias