Em uma operação desenvolvida por duas equipes da Força Tática com o apoio de mais uma equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra foi encontrada a cabeça do jovem José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, morto em uma construção na Vila Alta, ocasião em que foi decapitado na frente do próprio pai.
A cabeça de José Claudeson foi localizada em uma região de mata na chamada Estrada da Pedreira. “Desde sexta-feira a Força Tática está em operação por determinação do Comandante Coronel Leite na tentativa de encontrar e prender os autores desse homicídio e tentar encontrar a cabeça do cidadão que estava perdida. Hoje recebemos mais informações e montamos uma operação com duas equipes da Força Tática e uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar que nos auxiliaram nessas buscas. Fizemos uma varredura no local, uma busca minuciosa pelo local e localizamos a cabeça embaixo de uma moita de capim”, informou o Subtenente da Força Tática, Arildo.
“Tivemos várias denúncias, inclusive uma denúncia anônima que nos levou a prisão de um dos acusados de ter participado da execução desse jovem e com a prisão dele foi possível localizar a cabeça que estava perdida”, completou.