Em operação executada pela Equipe de Força Tática em conjunto com a Polícia Militar de Tangará da Serra, dois indivíduos foram presos. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 28, após uma denúncia anônima indicando que um dos suspeito portava de forma irregular uma arma de fogo.
“A Equipe da Força Tática do 7º comando Regional de Polícia Militar recebeu informações que um cidadão estaria portando arma de fogo. Rapidamente a equipe conseguiu encontrar esse cidadão, realizou abordagem e em posse dele foi encontrado um revólver calibre 38”, informou o Tenente PM Natan.
Equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e deram suporte à Força Tática onde foram realizadas novas diligências e na sequência localizaram em outra residência mais um envolvido com várias armas e apetrechos como munições intactas de diversos tipos.
“Apuramos que ele iria fazer uma manutenção nessas armas de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao CISC e o boletim de ocorrência registrado, o caso segue com a Polícia Judiciária Civil. O manuseio e porte dessas armas estão irregulares, uma delas tem numeração raspada inclusive”, concluiu o Tenente.