Mato Grosso,

quinta-feira, 31

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesEm boate, membro de facção ostenta pistola usada em vários homicídios

Em boate, membro de facção ostenta pistola usada em vários homicídios

Folha Max

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28), após ostentar uma arma de fogo numa casa noturna no Centro de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada com as informações de que o suspeito foragido estaria em uma casa noturna ostentando uma arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e durante busca pessoal foi localizada na sua cintura uma Pistola Ruger SR9 calilbre 9 milímetros, carregada com 13 munições intactas. Em seu bolso foram encontrados R$ 2,3 mil.

Os militares constataram o mandado de prisão em desfavor do suspeito por tentativa de homicídio. Laison teria tentado tirar a vida de um traficante de drogas que vendia sem autorização de uma facção criminosa.

Os policiais também verificaram que a arma pertencia a uma facção criminosa e foi utilizada na prática de vários homicídios. Aos militares, o suspeito também relatou que participou de um homicídio ocorrido há alguns ano no município.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima pertencia uma facção rival e teve a cabeça arrancada na frente do pai e jogada numa região de mata. A guarnição foi até o local, mas não encontrou dos restos mortais da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Últimas notícias