Uma mulher de 26 anos foi espancada pelo ex-marido, de 32 anos, que não aceita o fim do relacionamento. As agressões aconteceram na frente do filho do casal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Segundo depoimento da vítima da vítima, D.C., que é borracheiro, não aceita o fim do relacionamento, é usuário de drogas e tem passagens pela polícia. O rosto da vítima ficou bastante machucado devido às agressões que aconteceram na frente do filho do casal, de apenas 5 anos de idade.
Ainda de acordo com o depoimento, durante a briga, o filho saiu pelas ruas gritando:“a mamãe vai morrer, porque o papai está matando ela”.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher à delegacia para o registro do boletim. O acusado ainda não foi preso, mas deverá ser representado por flagrante de delito.
A vítima também solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar a assistência necessária à criança.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.