Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMulher é espancada por duas horas e obrigada a "lavar as louças"...

Mulher é espancada por duas horas e obrigada a “lavar as louças” do agressor em Cuiabá

VG Noticias

Uma mulher, de 51 anos, foi amarrada e espancada por cerca 2 horas. O fato ocorreu no final da manhã de ontem (24.08), em Cuiabá. A vítima conseguiu se salvar, após o filho do agressor chegar em casa e flagrar a mulher completamente ferida sendo mantida em cárcere privado. 

No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex-companheiro ligou para ela dizendo que queria ter uma conversa pessoalmente.

Ela foi até a casa do homem e ao chegar no local o suspeito já foi trancando o portão e partiu para cima dela tentando tirando suas roupas na intenção de estuprá-la.

Segundo relato, ela se negou a praticar o ato, momento em que ele a amarrou e passou a espancá-la por cerca de duas horas. 

Em determinado momento, a mulher foi amordaçada e ameaçada de ser jogada dentro de uma caixa d’água para morrer afogada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após diversas agressões, o homem a obrigou a lavar as louças que estavam na pia e realizar algumas funções domésticas, até que o filho do agressor chegou, percebeu o que estava acontecendo e socorreu a vítima.

O jovem levou a mulher até a casa dela e de lá ela foi até uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o agressor.

Segundo informações da Polícia Militar, os investigadores do Plantão da Delegacia da Mulher foram até o endereço do suspeito e ao notar a aproximação da equipe policial, o acusado tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou detido.

Ao resistir o ato de prisão, ele precisou ser imobilizado e algemado.

O suspeito deve responder por lesão corporal, tortura e violência doméstica dentro da Lei Maria da Penha.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

Últimas notícias