Uma adolescente de 14 anos foi estuprada dentro de casa na manhã de terça-feira (24) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). O estuprador invadiu o imóvel e ainda roubou objetos pessoais da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Bairro Jardim Ipiranga.
No local, a vítima contou que o homem invadiu sua casa e, usando de força física, a ameaças e a estuprou.
De estatura mediana e corpo forte, o estuprador vestia calça jeans apertada e uma camisa cinza, além de usar um boné e um pano no rosto. A menor disse que ele não tinha tatuagens ou cicatrizes aparentes, no entanto conseguiria reconhecê-lo se o visse.
Após cometer o crime, o invasor fugiu – não há informações sobre o meio de locomoção usado na fuga -, mas não sem antes roubar o celular da vítima. Os policiais realizaram rondas pela região, mas o criminoso não foi localizado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A vítima não apresentava lesões aparentes e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, acompanhada da mãe. Na unidade ela foi medicada conforme o protocolo seguido para esse tipo de caso.
O boletim de ocorrência não informa onde estavam os pais da garota no momento do crime.
A menor contou também que essa não seria a primeira vez que é vítima estupro. Em meados de 2018 e 2019, um primo a teria estuprado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.