Um homem de 31 anos, nome não divulgado, foi executado a facadas na frente da esposa durante desentendimento com o cunhado dentro de casa, na noite de sexta-feira (20), na Avenida Tarumã, região central de Colniza (1034 km da Capital).
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a ocorrência, a vítima teria confrontado o cunhado sobre um crime de furto que o acusado estaria envolvido e feito ameaças para que o ladrão devolvesse o material roubado.
Os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que o cunhado teria se armado com uma faca e acertado diversos golpes na vítima. Em seguida, fugiu.
Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas o acusado não foi encontrado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os peritos analisaram o corpo e ainda teriam encontrado uma porção de droga no bolso da vítima, periciaram ainda a casa para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local, ouviram a mulher da vítima e deram início às investigações e buscas pelo paradeiro do assassino.