Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (17) por violência doméstica em Poconé. O suspeito estava sendo procurado desde domingo (15), quando deu socos e quebrou o maxilar de sua companheira.
Informações da Polícia Civil apontam que o suspeito se relacionava com a vítima há cerca de um mês. Contudo, na noite de domingo, o homem agrediu a mulher com socos, a jogou no chão, ameaçou de morte e fugiu.
O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte, dizendo que “daria um tiro na cabeça dela”. Depois, retornou com duas pedras na mão, ameaçando também a vizinhança.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande, onde foi constatado que teve o maxilar quebrado, devido à intensidade da agressão.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Poconé iniciou as investigações, conseguindo identificar que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho, uma mineradora no município de Nossa Senhora do Livramento.