Um homem – identidade não divulgada – foi preso na madrugada desta terça-feira (17), após matar o proprietário de uma casa que pretendia alugar, que supostamente teria tentado estuprá-lo, no Jardim Atlântico, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
O próprio assassino acionou a Polícia Militar sobre o crime por volta das 03h.
Segundo o boletim de ocorrência, ele contou que estava na casa de seu pai bebendo quando, N.P., chegou.Todos estavam conversando quando ele disse que estava procurando uma casa para alugar. Em seguida, a vítima ofereceu uma de suas propriedades.
Após sinalizar interesse, ambos foram até o imóvel. Lá, o dono do imóvel teria começado o assediar sexualmente. Ele então se negou e disse que queria ir embora.
Com isso, o dono da casa teria trancado o portão e o ameaçado, que se ele não aceitasse manter relações sexuais de forma passiva iria matá-lo com uma arma de fogo que teria na casa.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante da situação, os dois entraram em luta corporal e o dono da casa foi asfixiando com um golpe de gravata e a óbito. Quando notou a morte, o homem acionou a PM.
Depois de explicar o que tinha acontecido para os policiais ele foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.
Ao ser questionado se teria algum arrependimento do que fez ele disse que não “e que deveria ter batido ainda mais na vítima”.