Mulher de 45 anos, identificada como Inês Corrêa Lima, foi morta no final da tarde de sábado (14), dentro de sua casa, em União do Sul (719 km ao Sul de Cuiabá). O autor do crime, o marido dela, foi preso em flagrante no local e autuado por feminicídio. Segundo a polícia, ele chorava e estava bastante alterado.
De acordo com as informações apuradas pelo site, Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando foi abordada por populares. Eles relataram que um homicídio tinha acabado de acontecer em uma das casas do bairro São Luiz.
Quando chegaram na casa, o suspeito do crime foi visualizado bastante alterado e chorando muito. A vítima estava caída no chão, com várias perfurações de faca. O autor do feminicídio confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele foi retirado da cena rapidamente, já que familiares da vítima começaram a chegar no local e estavam bastante revoltados com a morte dela, atentando contra o suspeito. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil acionada para o caso.