Homem de 53 anos está sendo procurado pela polícia de Várzea Grande após disparar ao menos 5 tiros em direção da casa do vizinho, na noite de sábado (14), durante uma festa. Polícia foi até a casa dele, apreendeu cápsulas de calibre 38, mas o suspeito já tinha foragido. O irmão argumentou que “ele perdeu a cabeça” por conta do som alto.
De acordo com as informações, passava das 23h30 quando moradores do Jardim Novo Horizonte acionaram a PM informando que ouviram tiros e uma gritaria. Quando chegaram, falaram com duas das vítimas.
Elas contaram que estavam reunidos na porta de casa, em uma festa – com mulheres e crianças – quando um vizinho sacou uma arma, em uma distância de 100 metros e disparou vários tiros na direção da família.
Em seguida, ele entrou na casa e ouviu vários gritos. PM esteve no local e falou com o irmão do suspeito, que informou que ele mora na parte dos fundos junto com a mãe deles, que é uma idosa acamada e que, por isso “perdeu a cabeça”.
Em buscas pelo local, os policiais encontraram 5 cápsulas de calibre 38 deflagradas, mas não encontraram a arma nem mesmo o suspeito, que já tinha fugido do local. O caso foi registrado e é investigado.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.