Moradores da Vila Esmeralda foram surpreendidos com uma caminhonete incendiada na noite desta sexta-feira, 13. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a Polícia Militar para dar início às investigações do que possa ter causado esse incêndio.
“Quando chegarmos no local o fogo já tinha tomado conta do veículo, haja visto que a maior parte do veículo tem um material combustível. Quando chegamos o fogo já estava muito avançado, iniciamos o combate e percebemos que o tanque de combustível do veículo já havia sido rompido, o que acabou dificultando ainda mais o trabalho”, informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo ainda com os Bombeiros, apesar do risco por conta de alguns explosivos, ninguém ficou ferido durante o combate. A investigação não descarta possibilidade do incêndio ter sido criminoso. “Não tem como descartar essa possibilidade, a perícia é que vai identificar o real motivo desse incêndio. Já um veículo que foi mexido, o motor não é original, o tanque de combustível também não é original, é um tanque adaptado, mas somente a perícia para identificar o que aconteceu”, pontuou o Bombeiro.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, populares informaram que dois suspeitos em uma Biz desceram e jogaram gasolina no veículo. “Após atearem fogo eles teriam tomado rumo ignorado. Confeccionamos o boletim de ocorrência no CISC para dar sequência à investigação do caso”, frisou a Polícia Militar.
Veja o vídeo
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.