Um motorista de aplicativo é acusado de roubar o celular de um cliente e fazer ameaças após terminar corrida. O caso aconteceu nesta terça-feira (10) no bairro Sucuri, em Cuiabá.
Segundo relatos da vítima, após concluir a corrida pelo aplicativo, ele pediu que o motorista esperasse no local, pois iria pegar o dinheiro dentro de sua residência. O motorista se negou a esperar e pediu que, por garantia, o cliente deixasse o celular enquanto ele fosse buscar o valor. Mesmo contrariado, ele aceitou.
Ao retornar, o motorista disse ao cliente que não devolveria o celular, a não ser que ele pagasse o dobro do valor combinado. Em seguida, acelerou o carro e foi embora.
Após inúmeras tentativas de negociar a devolução do aparelho, o cliente procurou uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o motorista que chegou a ser bloqueado pela plataforma do aplicativo e impedido de trabalhar.
Em contrapartida, o motorista negou as acusações e disse que “as coisas não foram como o cliente alegou”. Contou ainda que o rapaz não lhe passou dinheiro nenhum, além disso, realizou duas paradas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Áudios de ameaças feitas pelo motorista foram divulgados. Em uma das conversas o homem diz: “pode vim, vem que eu meto um tiro na sua cara”.