Mato Grosso,

quarta-feira, 30

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende assaltante de motoristas de aplicativo que atuava em Várzea...

Polícia Civil prende assaltante de motoristas de aplicativo que atuava em Várzea Grande

Assessoria/Polícia Civil-MT

Identificado como autor de roubos contra motoristas de aplicativos, um jovem de 19 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (10.08), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

As investigações da Derf apontaram que o jovem está envolvido na prática de, pelo menos, dois roubos contra motoristas de aplicativos.

Um dos roubos ocorreu no dia 13 de novembro, ocasião em que o suspeito se passando por cliente, acionou a corrida, via aplicativo e durante o trajeto encostou o revólver no pescoço do motorista, ordenando que entregasse todos os pertences, ou atiraria em sua cabeça.

No roubo, foi subtraído a carteira da vítima contendo cartões, documentos pessoais e R$ 400 em dinheiro.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O outro roubo ocorreu no dia 06 de fevereiro, por volta das 23 horas, quando novamente o suspeito acionou uma corrida de aplicativo e durante o trajeto, sacou uma faca (tipo açougueiro) e encostou no pescoço da vítima.

A vítima tentou reagir ao roubo, tentando tomar a faca das mãos do assaltante, momento em que o suspeito desferiu um golpe contra a vítima e subtraiu dinheiro, celular, e a carteira com documentos pessoais e do veículo.

Durante as investigações realizadas pela Derf-VG, o suspeito foi identificado com autor dos dois crimes, sendo representado pela sua prisão preventiva que foi decretada pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (10) pelos policiais da especializada.

Segundo a delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes de Souza, o suspeito possui passagens criminais anteriores pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Fonte: PJC MT

Últimas notícias