Mato Grosso,

quarta-feira, 30

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem fura barreira da PM, sofre acidente e acaba quebrando a perna...

Homem fura barreira da PM, sofre acidente e acaba quebrando a perna na MT 480

Um homem que não teve sua identidade revelada, ao se deparar com uma barreira realizada pela Polícia Militar de Tangará da Serra na MT 480 na tarde deste domingo, 08, tentou furar a fiscalização acelerando a motocicleta que pilotava, onde acabou perdendo o controle, se acidentando e fraturando uma perna.

“Realizamos uma operação neste final de semana que busca justamente prevenir acidentes com veículos na cidade. A Polícia Militar esteve no local fazendo uma barreiro e um cidadão que inclusive afirmou à PM que havia ingerido bebida alcoólica, ao se aproximar empreendeu uma linha de velocidade em sua motocicleta, onde acabou perdendo o controle e acidentou de forma grave com uma fratura exposta”, informou a PM.

Após denúncias revelando que na MT 480 ocorriam rachas de moto e veículos em alta velocidade trafegando, a PM iniciou uma operação que visa coibir tais ações criminosas. “São motociclistas e outros transeuntes que fazem manobras perigosas, colocando em risco suas próprias vidas e as vidas de terceiros. É por isso que escolhemos esse local para fazer esse tipo de barreira policial, continuando com a operação sem data prevista para finalizar”, completou a Polícia.

“Dessa forma orientamos a população para que quando se deparar com uma barreira da Polícia Militar que pare, se identifique, mostra seus documentos, mesmo que não estejam com regularidade. É muito mais vantajoso parar, receber uma multa do que sofrer um acidente e colocar a própria vida em risco. O rapaz em questão estava só com habilitação vencida e agora está com a perna quebrada”, pontuou.

O homem que sofreu o acidente, mesmo fugindo da guarnição da Polícia Militar e se ferindo por conta disso foi atendido pelo Samu, acionado pela própria Polícia Militar. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e na sequência, após o atendimento, conduzido para delegacia para as devidas providências cabíveis

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias