Na manhã de sábado (31), Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro quando passava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, em São Paulo . Ele estava acompanhado da mulher, Ana Carolina Morais, e os dois foram levados ao Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves. Eles foram medicados e liberados em seguida.
No Instagram da dupla, já em casa, o cantor e Ana Carolina se pronunciaram sobre o acidente e deram mais detalhes. Eles acreditam que Giovani teve um ‘apagão’. “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, disse a mulher do sertanejo.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Você viu?
Segundo a com a PRF informou ao G1, o sertanejo cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.
Em nota, a assessora da dupla Gian e Giovani disse que, diferentemente do que foi informado pela PRF, o acidente aconteceu porque o cantor foi fechado por um carreta em alta velocidade. “Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, diz o comunicado.
O artista tranquilizou os fãs. “Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, afirmou o sertanejo. O cantor não se pronunciou sobre a hipótese da Polícia Rodoviária Federal de que ele teria dormido ao volante, mas reforçou que sempre foi cauteloso e pediu que os fãs também tomassem cuidado ao dirigir.
“Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, disse ele. “Lembrando que a gente não estava em alta velocidade. Acho que a gente tava a uns 80 km/h, e o carro capotou”, disse Ana Carolina.