Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteSem cinto, mulher morre após carro atingir traseira de caminhão

Sem cinto, mulher morre após carro atingir traseira de caminhão

Uma mulher identificada como Maria Martins Gonçalves, de 52 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30) após seu carro colidir com a traseira de um caminhão em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Santana em que ela estava ficou ferido, foi socorrido com vida e precisou ser levado ao Hospital Regional.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

acidente ocorreu na região do Anel Viário, uma extensa via que circunda a cidade. A Perícia Oficial Técnica (Politec) ainda investiga as circunstâncias exatas do acidente. No entanto, os bombeiros afirmaram que a vítima estava sem cinto de segurança.

equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) relatou que Maria não ficou presa às ferragens, mas acabou não resistindo à lesão causada pelo impacto. Fotos tiradas pelo site regional Agora MT mostram que o Santana ficou com a parte da frente destruída e as portas emperradas por causa dos danos na lataria. Como a batida foi traseira, o condutor do caminhão saiu ileso e não precisou de atendimento. A Polícia Civil de Rondonópolis e a Politec ainda estão no local com intuito de esclarecer mais detalhes da ocorrência. O corpo de Maria foi retirado do carro pelo Samu e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias