Um homem, identificado como Sebastião, foi preso nesta terça-feira (27), acusado de manter uma mulher em cárcere privado no bairro Santo Antônio, no município de Araputanga (339 km de Cuiabá). A vítima estava presa dentro de uma residência, há dois meses, sendo proibida de sair e obrigada a trabalhar fazendo cercas rurais. O caso só foi descoberto após denúncia anônima
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou ainda que o suspeito fazia constantes ameaças de morte e chegou a lhe agredir. Em contato com os militares, a mulher disse ainda que quando o homem fazia uso de bebidas alcoólicas, obrigava seus filhos menores de idade beberem também.
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima informar o endereço onde a mulher era mantida em cárcere. No momento em que os militares chegaram ao local, encontraram a vítima desesperada pedindo socorro e logo localizaram o suspeito no interior da residência.
A mulher apresentava diversos hematomas no braço direito e outros na região da cabeça, segundo ela, todos provenientes de agressões que sofreu do suspeito. Diante da situação, a PM prendeu o homem e o encaminhou para uma delegacia local.